segunda-feira, 1 de outubro de 2007 22:00

Peixe do cacete - Piadinha Infame

Uma freira está pescando. De repente, ela pega um peixe enorme, com um jeitão diferente... Um pescador nas proximidades exclama:
- Que peixe do cacete a senhora pegou, irmã!
- Meu senhor! Seja mais educado, por favor!
- Desculpe, irmã, mas esse é o nome desta espécie: Peixe do Cacete.
- Ah, sei!
A freira volta ao convento e cruza com a madre superiora:
- Madre, veja que peixe do cacete eu peguei!
- Irmã! Que vocabulário!
- Desculpe Madre, mas é o nome da espécie: Peixe do Cacete.
- Tá bom. Me dê esse peixe que vou prepará-lo.
Indo para a cozinha, ela cruza com o bispo e lhe diz:
- Monsenhor, veja que peixe do cacete que a irmã pegou!
- Madre! A senhora não deveria falar desse jeito!
- Desculpe Monsenhor, mas é o nome da espécie: Peixe do Cacete.
E ele responde:
- Me dê esse peixe que vou cozinhá-lo!
De noite, no refeitório, um novo padre compartilha a ceia. Ele exclama: "Que peixe delicioso!"
A irmã responde imediatamente:
- Fui eu que pesquei esse peixe do cacete!
E a madre superior acrescenta:
- E fui eu que preparei esse peixe do cacete!
E o bispo termina:
- E fui eu que cozinhei esse peixe do cacete!
O padre, espantado e um pouco chocado, exclama então:
- Epa! Já estou gostando deste puta convento de merda!

Preso do Riso Solto.

0 Comments:

 

Template por lvmaster | Webtalks