sexta-feira, 23 de novembro de 2007 10:43

7 Piadinhas infames

Porquê só isso??

Era um casal com cerca de 15 anos de casados. Eles acabam de se deitar.
Ela se prepara para dormir, enquanto ele lê um livro. De repente, a mão dele que estava livre (a outra estava segurando o livro) desliza carinhosamente pelo corpo de sua querida esposa até chegar ao veículo de prazer da mesma.
O marido acaricia suavemente a região por alguns segundos finalmente pára... Ela se vira para ele e pergunta:
- E aí! É só isso?
- Só isso o quê? - pergunta ele.
Ela responde:
- Ué! Você me acaricia por 5 segundos e depois pára. Você não acha que é
muito pouco?
Ele se justifica:
- Ahh! Eu só queria molhar o dedo para virar a página.


A Loira e o Papai Noel.

Uma loira linda e maravilhosa tinha uma fantasia sexual esquisita. Era doidinha pra transar com o Papai Noel.
Noite de Natal: ela vestiu a sua camisola mais sexy, cobriu-se de perfume e sentou-se ao lado da lareira para esperar o bom velhinho.
Por volta das duas da madrugada, lá vem o bom velhinho descendo pela chaminé.
Assim que ele põe os pés no chão, ela corre para abraçá-lo e sussurra em seu ouvido:
- Papai Noel, passa a noite comigo?
- Ho... ho... ho... - fez ele. - Infelizmente não posso! Tenho um monte de presentes para entregar.
Então, ela tira a camisola e fica só de calcinha.
- Ah! Passa vai...
- Infelizmente, não vai dar! - responde o Papai Noel, suspirando.
Aí ela tira a calcinha...
- Ah! Passa vai...
O Papai Noel coça a cabeça, pensa um pouquinho e responde:
- Passar a noite não posso... mas pelo menos uma rapidinha vamos ter que dar, porque senão eu não consigo passar pela chaminé...


A Bebedeira do Coronel.

O sujeito havia sido promovido a coronel, e resolveu chamar os amigos para comemorar. Ele não costumava beber, mas aquele era um dia especial. E ele estava tomando todas. Ficou bêbado feito um gambá. E, naturalmente, acabou vomitando em cima da camisa nova que a mulher lhe havia dado.
- Ahhhh, cara, o que é que eu faço agora? Minha camisa nova!... Minha mulher vai me matar. O que é que eu faço?
O dono do bar responde:
- Não se preocupe. Tenho esse bar há 35 anos e conheço todos os truques. O que você deve fazer é simples. Pegue uma nota de 10 e coloque no bolso da camisa. E coloque a carteira no bolso da calça. Aí é só chegar para sua mulher e dizer que um fulano vomitou na sua camisa e que ele te deu 10 paus para mandar lavar. Funciona sempre!
- Graaaande idéia! - responde o oficial. E decide voltar para casa. Quando ele chega, é óbvio, a mulher está esperando furiosa. Ela vê o estado da camisa e começa a xingar:
- Seu vagabundo! Seu bêbado! Olha o que você fez, seu porco! Vomitando em você!
- Não é nada disso - responde o coronel - Um bêbado vomitou em cima de mim e me deu uma nota de 10 para mandar lavar a camisa. A nota está no bolso da camisa. Veja você mesma!
A mulher enfia a mão no bolso e retira duas notas de 10.
- Mentiroso! Tem duas notas de 10 aqui! - ela exclama.
- É que ele me deu os outros 10 porque cagou nas minhas calças!


Dá um empurrãozinho, dá!?

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.
O dono da casa levanta e pela janela pergunta:
- O que é que você quer? Onde você está?
- Olá , eu sei que é tarde - grita um homem - Mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região.
Você precisa me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá te catar!
E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:
- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.
- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo...
Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua.
Procura o bêbado dizendo:
- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?
E o bêbado gritando:
- Aqui, no balanço do jardim!!!


Causos de Caipira.

Num certo dia, um empresário viajava pelo interior. Ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas:
- Acha que você poderia me passar umas informações?
- Claro, sô!
- As vacas dão muito leite?
- Qual que o senhor quer saber: as maiáda ou as marrom?
- Pode ser as malhadas.
- Dá uns 12 litro por dia!
- E as marrons?
- Também uns 12 litro por dia!
O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar:
- Elas comem o que?
- Qual? As maiáda ou as marrom?
- Sei lá, pode ser as marrons!
- As marrom come pasto e sal.
- Hum! E as malhadas?
- Também come pasto e sal!
O empresário, sem conseguir esconder a irritação:
- Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons, sendo que é tudo a mesma resposta?
E o matuto responde:
- É que as maiáda são minha!
- E as marrons?
- Também!

O que o japa disse mesmo?

O sujeito foi visitar, na UTI, o vizinho japonês, vítima de grave acidente automobilístico.
- Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo de lá, fios pra todo lado.
- Ficou ali, parado, de pé na beira da cama, vendo o japa, de olhinhos fechados, sereno, repousando com todos aqueles tubos!
- Em dado momento, repentinamente o japa acordou, arregalou os olhos e gritou:
- "SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!"
- Dito isso, suspirou e morreu.
- As últimas palavras do japa ficaram gravadas na cabeça do sujeito!!
- Na missa de sétimo dia, o sujeito foi dar os pêsames à mãe do japa:
- "Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse esta palavras:
- "SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!"
- O que isso quer dizer?"
- Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:
- "TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA DE OXIGÊNIO, FILHO DA PUTA!!!

A origem dos dez mandamentos.

Deus perguntou aos Gregos:
- Vocês querem um mandamento?
- Qual seria o mandamento, Senhor?
- Não matarás!
- Não obrigado. Isso interromperia as nossas conquistas.
Então, Deus perguntou aos Egípcios:
- Vocês querem um mandamento?
- Qual seria o mandamento, Senhor?
- Não cometerás adultério!
- Não obrigado. Isso arruinaria os nossos fins-de-semana.
Chateado, mas não derrotado, Deus perguntou aos Assírios:
- Vocês querem um mandamento ?
- Qual seria o mandamento, Senhor?
- Não roubarás!
- Não obrigado. Isso arruinaria a nossa economia.
Deus, enfim , perguntou aos Judeus :
- Vocês querem um mandamento?
- Quanto custa?
- É de graça.
- Então manda DEZ!

Riso Solto.

0 Comments:

 

Template por lvmaster | Webtalks