quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008 21:40

Mania de grandeza - Piadinha infame

Um cara riquinho mostra sua nova Ferrari vermelha à namorada. Ela fica impressionada com a velocidade e ele pergunta-lhe:

- Se chegarmos aos 220 km/h, tiras a roupa?
- Sim! - respondeu ela.

Quando chegaram a estrada ele atingiu os 220 e conforme prometido, ela tirou a roupa. O rapaz, entusiasmado, perdeu a atenção na estrada, o carro derrapou e capotou várias vezes. A namorada, nua, foi "cuspida" na grama e não sofreu nada, mas o rapaz ficou preso no carro.

- Vai buscar ajuda! gritou ele.
- Não posso, estou nua e as minhas roupas desapareceram!
- Leva um dos meus sapatos, e tapa-te...

Segurando um dos sapatos sobre o púbis, a rapariga correu ao longo da estrada até encontrar um posto de gasolina. Ainda a segurar o sapato entre as pernas ela implorou ao frentista:

- Por favor me ajuda! O meu namorado ficou preso!

O cara olhou para o sapato e exclamou:

- Desculpa moça, mas não posso fazer nada... ele já está muito pra dentro!

0 Comments:

 

Template por lvmaster | Webtalks